Aquaman – Diretor afirma que não assinou contrato para dirigir uma sequência!

Capa da Publicação

Aquaman – Diretor afirma que não assinou contrato para dirigir uma sequência!

Por Guilherme Souza

Aquaman chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (13), contudo, o filme já tem se mostrado um verdadeiro sucesso de bilheterias na china e agradou grande parte dos críticos especializados, o que é um ótimo sinal. Mesmo com essa aura de positividade em torno do longa, a Warner está se mantendo cautelosa quanto ao futuro do Rei de Atlântida nos cinemas e ainda não deu indícios de que uma sequência irá acontecer.

Dado o histórico dos filmes recentes da DC Comics, espera-se que a Warner anuncie uma sequência para Aquaman muito em breve, mas ao que parece, o estúdio ainda não falou sobre isso com James Wan, diretor do filme original. Em uma recente entrevista com a Variety, Wan foi questionado sobre voltar ao cargo de diretor em uma possível continuação, mas Wan preferiu se manter isento sobre o assunto:

“Vamos ver… não vamos falar sobre uma sequência antes mesmo da estreia do primeiro filme!”

O diretor também deixou muito claro que esse foi o único filme no qual ele assinou contrato para dirigir. Não podemos nos esquecer que Wan está engajado em uma série de outros projetos, tais como os filmes de terror da New Line e a série do Monstro do Pântano que está sendo feita pela DC Universe.

Não se sabe se o diretor e a Warner Bros. já conversaram sobre um segundo filme do herói, mas considerando o sucesso que o primeiro filme promete ser, não deve demorar muito para que mais novidades sobre isso sejam divulgadas.

Fique com imagens de Aquaman em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'