Capa da Publicação

Aquaman – Amber Heard revela quase recusou o papel de Mera!

Por Gus Fiaux

No próximo mês, todos nós testemunharemos o levante dos Sete Mares graças à estreia de Aquaman, que vai vir para trazer novos ares aos Mundos da DC. Entre as figuras que reencontraremos nesse universo, temos a Mera, interpretada por Amber Heard. Contudo, de acordo com a atriz, ela quase recusou o papel.

Recentemente, Heard conversou com o Entertainment Tonight, onde falou a respeito dos motivos pelos quais quase deixou passar o papel da atlante. De acordo com a atriz, ela não sabia muito sobre o universo dos quadrinhos, e não tinha certeza se o papel poderia se encaixar em seus princípios.

“Zack Snyder e eu conversamos por telefone, e eu realmente não achava que um mundo baseado em HQs seria algo apropriado para mim. Eu realmente não sabia. Eu não conhecia nada sobre quadrinhos, nada sobre esse universo, eu não tinha a menor razão para acreditar que isso acabaria ressoando com minhas sensibilidades e meus princípios. Eu tinha uma experiência – ou uma exposição – bem limitada às mulheres desse mundo, e ele falou para mim sobre essa mulher foda, guerreira e letal. E eu pensei: ‘Espada e coroa? Ok!'”

Heard já havia falado anteriormente como Zack Snyder a convenceu a aceitar o papel por falar do papel de Mera como uma guerreira. Desde então, a personagem fez sua estreia em Liga da Justiça, mas agora está retornando com tudo para o filme solo de Arthur Curry, onde terá um papel de destaque.

Confira, na galeria abaixo, mais imagens do longa:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux