Capa da Publicação

Animais Fantásticos – Franquia pode explorar lugares além da Europa e América do Norte!

Por Guilherme Souza

Em uma recente entrevista, J. K. Rowling,  a criadora da franquia Harry Potter e roteirista dos filmes da saga Animais Fantásticos, revelou que as próximas aventuras de Newt Scamander podem levá-lo para outros locais fora da Europa e da América do Norte.

Ao longo dos anos, grande parte da franquia Harry Potter se passou nos arredores da Inglaterra, mas com o passar do tempo, isso foi mudando e o mundo bruxo da franquia foi se expandindo. Com o lançamento dos filmes da saga Animais Fantásticos, teremos a chance de conhecer mais da comunidade bruxa ao redor do mundo, como aconteceu no primeiro longa, em que vimos os bruxos da América do Norte e como acontecerá no segundo, em que conheceremos os bruxos de Paris.

Embora a franquia esteja avançando lentamente em sua exploração geográfica, os fãs estão ansiosos para descobrir quais serão os outros lugares que Newt visitará em suas próximas aventuras, principalmente com a possibilidade dele vir ao Brasil ou ir para o Japão.

Em uma recente entrevista, J.K. Rowling afirmou que ainda é cedo para falar sobre isso, mas que ela está atenta à todas as possibilidades e que quer levar Newt para lugares que ainda não foram explorados pela franquia.

“Ainda é muito cedo para revelar algo,” disse Rowling. “O que eu posso dizer é que iremos para ao menos uma nova cidade no próximo filme, possivelmente duas, e que estou de olho na possibilidade de sairmos da Europa e América do Norte. Mas você terá de esperar para ver.”

Será interessante vermos essa exploração cultural pela franquia, ainda mais se tivermos a chance de descobrir como a escola de magia brasileira se parece.

Fique com imagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em nossa galeria:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreou nos cinemas dia 15 de novembro de 2018.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'