Capa da Publicação

Animais Fantásticos – Eddie Redmayne, o Newt, elogia o Dumbledore de Jude Law!

Por Guilherme Souza

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald trará o retorno de um adorado personagem da franquia Harry Potter, Alvo Dumbledore.

Embora a versão de Dumbledore que veremos no novo filme seja mais jovem do que a que estamos habituados, aparentemente a essência do personagem será mantida da maneira que conhecemos. O personagem será interpretado pelo ator Jude Law, e Eddie Redmayne, intérprete de Newt Scamander, teceu elogios sobre seu colega de elenco, e acredita que ele seja perfeito para o papel:

“Eu conversei um pouco com a Jo [Rowling] sobre qual era o relacionamento entre Newt e Dumbledore que havia sido mencionado no primeiro filme. E quando eles escalaram Jude, que eu conheço há um bom tempo, fez muito sentido porque meio que havia uma qualidade jovial nele, mas também havia uma diversão que era inteiramente apropriada, mas também meio que havia um peso nisso… ele tem um peso, o Dumbledore… Não peso físico [risos] Mas quando Jude chegou ao set, ele parecia tão perfeito. Fez completo sentido.”

Mal podemos esperar para ver Law interpretando o amado Dumbledore, e quem sabe no primeiro trailer já tenhamos uma prévia disso.

Veja imagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em nossa galeria:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreou nos cinemas dia 15 de novembro de 2018.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'