Capa da Publicação

Animais Fantásticos 2 – Imagem oficiais mostram um bebê pelúcio adorável!

Por Equipe Legião dos Heróis

A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar duas imagens oficiais de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald através da EW. Elas mostram como será o adorável bebê Pelúcio com quem Newt Scamander (personagem de Eddie Redmayne) irá interagir na nova aventura do Mundo Bruxo.

Em uma das cenas do filme, veremos Newt tentando reunir várias criaturazinhas recém-nascidas que são tão ou mais travessas do que os pais. Sim, não haverá apenas um bebê pelúcio, mas vários. O astro do filme, Redmayne, inclusive, comenta sobre os novos animais:

“Eles estão causando problemas”.

Outros animais do filme incluem Kelpie, uma criatura aquática da Escócia que pode ser montada; a grande Leucrotta que se assemelha a um alce e Augurey, uma criatura parecida com uma coruja, mas que tem um grito mortal.

Abaixo na galeria, você confere as imagens divulgadas até o momento, incluindo o bebê Pelúcio!

Confira a sinopse oficial do filme:

“No final do primeiro filme, o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Contudo, cumprindo sua promessa, Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconheciam suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos.

Na tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, Albus Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo, sem saber dos perigos que enfrentará pelo caminho. Dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido”.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreou nos cinemas dia 15 de novembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"