Altered Carbon – Ator confirma que não deve retornar para a segunda temporada!

Capa da Publicação

Altered Carbon – Ator confirma que não deve retornar para a segunda temporada!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

Altered Carbon mal estreou na Netflix, mas já pode ter um problema de elenco para resolver. Joel Kinnaman, um dos atores que interpretam o protagonista Takeshi Kovacs, não deve retornar para a segunda temporada. A novidade pode impactar a produção de forma negativa, ainda que tenha certa justificativa em termos de narrativa.

Kinnaman, que também participou de Esquadrão Suicida, recentemente assinou contrato para protagonizar Hanna, seriado da Amazon Prime Video que vai adaptar o filme de mesmo nome, de 2011. Em outra ocasião recente, o astro chegou a responder que provavelmente não estaria mesmo de volta para uma segunda temporada de Altered Carbon.

Vale lembrar, porém, que a saída de Kinnaman pode não impactar tanto o seriado. Na história, Kovacs assume outros corpos, como é no livro original que inspirou a série, e a primeira temporada termina justamente com o personagem deixando o corpo atual – o do ator. Além disso, ele é interpretado ainda por Will Yun Lee, no passado, na mesma temporada.

A Netflix ainda não revelou se vai renovar Altered Carbon para uma segunda temporada e nem detalhou planos de como a história deve seguir, então resta aguardar.

Veja imagens de Altered Carbon na galeria abaixo:

A primeira temporada de Altered Carbon já está disponível na Netflix!

Fonte: The Hollywood Reporter