Alita: Anjo de Combate – Novas imagens destacam os vilões do filme!

Capa da Publicação

Alita: Anjo de Combate – Novas imagens destacam os vilões do filme!

Por Guilherme Souza

Embora Alita: Anjo de Combate tenha sido adiado para fevereiro de 2019, a Fox continua promovendo o longa e lançando materiais inéditos, tais como as novas fotos divulgadas pela revista Empire, que nos dão alguns vislumbres dos bastidores e dos vilões do longa.

Nas novas imagens, podemos ver que os visuais bizarros e futuristas serão o grande diferencial do longa, algo que remete diretamente à filmes como Ghost in the Shell e Blade Runner, além disso, vemos aqui que o filme produzido por James Cameron não poupou esforços em ficar o mais próximo possível do mangá no qual foi inspirado.

Os destaques ficam por conta de Grewishka (Jackie Earle Haley) e Nyssiana (Eiza Gonzalez), os dois grandes vilões que farão de tudo para destruir Alita, além de uma incrível imagem do grupo da heroína reunido no torneio Motorball.

Além disso, podemos ver um pouco também dos atores Mahershala Ali, Jennifer Connelly e Ed Skrein, bem como o diretor Robert Rodriguez e o próprio Cameron supervisionando a produção.

Confira as imagens abaixo:

Fonte: CBM