Agentes da S.H.I.E.L.D. – Sexta temporada pode não ser a última!

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Sexta temporada pode não ser a última!

Por Chris Rantin

A renovação de Agents of S.H.I.E.L.D. para uma sexta temporada encheu o coração dos fãs de alegria, afinal a série corria um sério perigo de ser cancelada, algo que já havia sido admitido pelos próprios produtores. A nova temporada, no entanto, pode ser bem mais curta que as outras, tendo apenas 13 episódios confirmados, mas a ABC deixou claro que a série pode série pode ganhar mais episódios – e até mesmo temporada!

Channing Dugney, presidente do canal ABC, falou sobre a série em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, explicando que a emissora fez algumas mudanças para que Agents of S.H.I.E.L.D. possa ter uma chance de continuar, apontando que a quantidade reduzida de episódios não indica o cancelamento eminente do seriado:

“Veremos. Eu sinto como se a última temporada fosse nossa temporada mais forte, criativamente falando, que já fizemos e os fãs permanecem muito leais – e fizemos muito bem em adiar o lançamento. É minha esperança que ao adiar para o verão (norte-americano), onde nossos índices de audiência ao vivo são menos importantes, façam com que a série continue por mais tempo.”

Essa não é a primeira vez que Channing fala sobre isso, o que parece indicar que a emissora realmente tem interesse em lutar pela série, fazendo com que ela encontre seu merecido sucesso – e tenha mais temporadas para agradar os fãs.

Tomara que esse plano dê certo!

Veja imagens de Agentes da S.H.I.E.L.D. em nossa galeria: