Agentes da S.H.I.E.L.D – Novas imagens e trailer do próximo episódio foram liberados!

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D – Novas imagens e trailer do próximo episódio foram liberados!

Por Mike Sant'Anna

Agents of SHIELD avança em sua quinta temporada e vemos as apostas ficando cada vez mais altas e o tempo ficando cada vez mais curto. Vamos ver Fitz e Simmons correndo contra o relógio para resolver um dos maiores problemas que a série já teve.

A ABC liberou uma série de imagens do próximo episódio, que vai ao ar amanhã, além de termos também a sinopse do episódio e um vídeo promocional (via Spoiler TV).

Confira a sinopse abaixo:

 

5×14 – The Devil Complex (O Complexo do Diabo)

FITZ E SIMMONS ENCARAM UM DOS SEUS MAIORES MEDOS, EM  AGENTES DA S.H.I.E.L.D.

“The Devil Complex” – Enquanto Fitz e Simmons correm para encontrar uma maneira de selar o Rift, eles são confrontados com um dos seus maiores medos manifestados, em “Marvel’s Agents of SHIELD”, SEXTA-FEIRA, 23 DE MARÇO (9: 01-10: 01:00 EDT), na ABC Television Network, streaming e sob demanda.

“Agentes da SHIELD da Marvel” tem Clark Gregg como o agente Phil Coulson, Ming-Na Wen como a agente Melinda May, Chloe Bennet como Daisy Johnson, Iain De Caestecker como o agente Leo Fitz, Elizabeth Henstridge como agente Jemma Simmons, Henry Simmons como agente Alphonso “ Mack ”MacKenzie e Natalia Cordova-Buckley como Elena“ Yo-Yo ”Rodriguez.

Artistas convidados são Jeff Ward como Deke, Catherine Dent como General Hale, Brian Patrick Wade como Carl Creel, Briana Venskus como Agente Piper, Peter Mensah como Qovas e Zach McGowan como Anton Ivanov. O episódio vai ao ar nesta sexta (23). 

Veja também o promo do episódio e as imagens na nossa galeria abaixo: