Agente Carter – Hayley Atwell fala sobre a possibilidade de retornar como a personagem!

Capa da Publicação

Agente Carter – Hayley Atwell fala sobre a possibilidade de retornar como a personagem!

Por Equipe Legião dos Heróis

Peggy Carter já partiu dessa para a melhor tanto dentro do universo cinematográfico da Marvel quanto fora dele. Afinal, depois de vê-la falecer em Capitão América: Guerra Civil, a ABC cancelou a série Agente Carterapós de duas temporadas. Mas, será que existem chances de voltarmos a ver a personagem no MCU? De acordo com Hayley Atwell, as chances existem, mas não são muito altas.

Em um evento voltado para a imprensa do filme Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível, Atwell, que está entre os protagonistas ao lado de Ewan McGregor, foi questionada se os fãs voltarão a vê-la interpretando a jovem Peggy Carter. Em seu depoimento, a atriz disse o seguinte:

“Como ator, você faz o que pode, faz seu trabalho e alguns papéis terão mais impacto que outros. Dentro do universo da Marvel, isso teve impacto duradouro devido à natureza da franquia ser uma coisa expansiva e contínua”. Atwell ainda disse que “está sempre à procura de novas personagens femininas e histórias inteligentes”.

Apesar da mensagem não parecer muito esperançosa, a atriz acrescentou:

“Se eu tivesse a oportunidade de interprete-la novamente, teria de sentir que existiria um desenvolvimento apropriado e algo a mais do que já fiz. É um pouco incomum reinterpretar alguns personagens”. Atwell finalizou o assunto comentando que gosta do carinho dos fãs por Peggy.

Veja também nossa galeria sobre a série:

Fonte: Comic Book