Capa da Publicação

A Freira – Spin-off de “Invocação do Mal” tem a melhor estreia de um filme de terror no Brasil!

Por Gus Fiaux

A franquia Invocação do Mal continua se provando uma das sagas de terror mais assustadoras de todos os tempo – e também uma das mais populares. Seu mais recente derivado, A Freira, que por sua vez conta a “história de origem” do demônio Valak, acaba de chegar aos cinemas quebrando recordes no Brasil.

De acordo com dados levantados pela própria Warner Bros., o longa se tornou a maior abertura de um filme de terror nos cinemas brasileiros. Apenas no primeiro final de semana, a produção levou 1,7 milhões de pessoas ao cinema, arrecadando R$ 27,6 milhões, apenas em cinco dias.

Mas engana-se quem pensa que esse foi o único recorde quebrado pelo filme. O spin-off se tornou a maior abertura do mês de setembro no país e o maior lançamento da Warner Bros. no ano. Falando no estúdio, o filme representa a quarta maior abertura para a Warner no país.

Nos Estados Unidos, o longa também não decepcionou. Até agora, o filme teve a maior bilheteria de estreia dentre todos os outros capítulos da franquia Invocação do Mal, e já acumula US$ 133 milhões de dólares arrecadados em todo o mundo.

Abaixo, fique com algumas imagens do filme:

A Freira está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux