A Dama e o Vagabundo – Tessa Thompson pode ser a Dama no remake do clássico!

Capa da Publicação

A Dama e o Vagabundo – Tessa Thompson pode ser a Dama no remake do clássico!

Por Guilherme Souza

Tessa Thompson está em mais evidência do que nunca! Depois de dar vida à heroína Valquíria em Thor: Ragnarok, a atriz se prepara para estrelar o filme derivado da franquia Homens de Preto, mas ao que parece, a atriz pode expandir ainda mais seu currículo, ao dublar a cadelinha Dama no remake da clássica animação A Dama e o Vagabundo da Disney.

A Disney se prepara para lançar sua própria plataforma de streaming, com isso, o estúdio está desenvolvendo uma série de produções originais que são exclusivas para a plataforma. Dentre os projetos, está um remake da animação A Dama e o Vagabundo.

Há alguns dias, foi anunciado que o ator Justin Theroux foi escalado para dar voz ao personagem Vagabundo na nova animação, porém não havia sido informado quem interpretaria Dama. Segundo o Collider, Tessa Thompson está nas negociações finais para assumir esse papel.

Tessa Thompson

Além de Thompson, outro ator da Marvel também pode se unir ao longa. Segundo a notícia, Benedict Wong, o Wong de Doutor Estranho, foi escalado para dar voz ao personagem Bull, um buldogue inglês. O elenco de dubladores também conta com Kiersey Clemons (Dope), que interpretará a personagem Darling e Ashley Jensen (Extras), que interpretará uma terrier escocesa chamada Jackie, uma das melhores amigas de Dama.

Benedict Wong

Charlie Bean irá dirigir o filme baseado em um roteiro de Andrew Bujalski. O longa está previsto para estrear no final de 2019.

Aproveite e veja nossa lista com 10 personagens de animações que foram dublados por famosos e você (provavelmente) não sabia: