Capa da Publicação

A Dama e o Vagabundo – Atriz de “Community” entra para o elenco do filme live-action!

Por Lucas Rafael

A clássica animação A Dama e o Vagabundo vai receber o tratamento dos remakes da Disney, nos moldes de títulos recentes como A Bela e a Fera, Malévola e dos futuros longas de Rei Leão, Dumbo e Mulan. Agora, a atriz Yvette Nicole Brown entrou para o elenco do novo filme sobre os cachorrinhos apaixonados.

No longa, Nicole Brown deverá interpretar a Tia Sarah, que na animação clássica, era responsável por cuidar do bebê da família Dear. Sarah também é a responsável pela fuga da Dama no original, o que faz com que a protagonista conheça o vira-lata Vagabundo.

Yvette Nicole Brown

Fãs do seriado Community irão reconhecer Brown, já que ela era integrante recorrente do elenco da sitcom. Entre outros projetos, Brown também dublou na animação DC Super Hero Girls.

Além da atriz recém-confirmada, o remake live-action de A Dama e o Vagabundo contará com Tessa Thompson e Justin Theroux dublando os cães protagonistas. Como a família Dear, teremos Kiersey Clemons e Thomas Mann.

O diretor de A Dama e o Vagabundo será Charlie Bean, conhecido por seu trabalho no filme LEGO Ninjago.

Empolgado para a adaptação? Comente!

Aproveite e veja nossa lista com 10 personagens de animações que foram dublados por famosos e você (provavelmente) não sabia:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais