24 Horas – Prelúdio da série está sendo desenvolvido!

Capa da Publicação

24 Horas – Prelúdio da série está sendo desenvolvido!

Por Gus Fiaux

Sendo uma série que moldou a forma como o público reagia à ficção seriada na TV, 24 Horas é uma das narrativas policiais mais eletrizantes de todos os tempos, acompanhando o agente anti-terrorismo Jack Bauer em missões que se passavam em “tempo real”, durante o curso de um dia inteiro. E agora, a FOX pode estar investindo em um prelúdio, focado em um Jack mais novo.

A notícia veio do Deadline, através de uma fonte próxima à emissora. A história deve seguir Jack em seus primeiros dias na UCT – Unidade Contra-Terrorismo -, enquanto realiza uma de suas primeiras missões. Vale mencionar que não é a primeira vez que a FOX tenta reerguer a série, tendo em vista que já tivemos 24: Legacy, em 2016, que servia como um reboot e trazia Eric Carter (interpretado por Corey Hawkins) substituindo Bauer.

Há também rumores de que o estúdio esteja interessado em desenvolver uma espécie de spin-off, focado em uma advogada tentando, em 24 horas, tirar seu cliente do corredor da morte. Ainda assim, as chances de vermos o prelúdio focado em Bauer mais novo são maiores.

24 Horas é uma série que foi bem importante para a FOX. Iniciada em 2001 e exibida até 2010, a série já contou com um especial em duas partes, que é considerado um telefilme, além de um revival em 2014, intitulado 24: Live Another Day – além do já mencionado reboot de 2016. Como é de se esperar, a série deve retornar sem Kiefer Shutherland, já que o foco será na versão mais jovem de seu personagem.

Confira algumas imagens da série na galeria abaixo:

Ainda não sabemos quando o prequel de 24 Horas será lançado.