Capa da Publicação

007 – Filme ganha novo diretor e data de lançamento!

Por Guilherme Souza

Há algumas semanas, foi revelado que Danny Boyle havia abandonado a direção do 25º filme do agente James Bond devido a diferenças criativas com o estúdio, mas o MGM está ansioso para dar andamento no projeto, com isso, foi revelado que Cary Joji Fukunaga assumirá a direção.

O anúncio feito através de um comunicado oficial do estúdio veio como uma surpresa, já que Fukunaga não estava entre os nomes cotados para o cargo. O diretor deixou para trás profissionais como Bart LaytonS.J. ClarksonYann Demange.

Por conta da troca de diretores, o estúdio informou uma nova data de lançamento para o longa, que será lançado em 14 de fevereiro de 2020 nos EUA.

“Estamos animados por trabalhar com Cary. A versatilidade dele e inovação fazem com que ele seja uma excelente escolha para nossa próxima aventura do James Bond,” disseram os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Fukunaga seria o diretor inicial do remake de IT: A Coisa, sendo substituído posteriormente por Andy Muschietti, seus trabalhos também incluem o filme Beasts of no Nation e a futura série Maniac da Netflix, estrelada por Emma Stone e Jonah Hill.

Veja imagens de IT: A Coisa – Capítulo 2 em nossa galeria

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'