Capa da Publicação

007 – Aumentam as chances de termos Idris Elba como o agente secreto nos cinemas!

Por Guilherme Souza

Já faz tempo que os fãs da franquia 007 pedem que Idris Elba, o Heimdall, seja escalado como o próximo protagonista da franquia, mas considerando que o ator está no auge de seus 45 anos, fica difícil imaginá-lo como substituto de Daniel Craig. Entretanto, parece que Barbara Broccoli, uma produtora de longa data da franquia, está disposta a fazer com que isso aconteça.

O diretor Antoine Fuqua (O Protetor 2), revelou que conversou recentemente com Barbara sobre escalar um novo protagonista que não seja branco na franquia e ele afirma que ela o respondeu que “era a hora”. Além disso, o diretor também afirma que a escalação de um ator negro (ou de outra etnia que não seja a caucasiana) “acabará acontecendo eventualmente”.

Com a declaração de Fuqua, muitos veículos internacionais têm noticiado que Idris Elba está sendo cotado para assumir o papel do icônico espião 007, pois além de revelar sua conversa com a produtora da franquia, o diretor também fez alguns elogios a Elba, mas nada garante que ele realmente irá assumir o papel.

Novamente, temos que considerar que o ator está em uma idade avançada para assumir um papel que exige comprometimento para diversos filmes e cenas de ação extrema, o que pode significar que um ator mais jovem acabe assumindo o cargo.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita, último filme estrelado por Idris Elba:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'