X-Men – Produtor diz que filmes da franquia se ligarão quando fizer sentido!

Capa da Publicação

X-Men – Produtor diz que filmes da franquia se ligarão quando fizer sentido!

Por Chris Rantin

Com as adaptações do estúdio, as coisas são bem 8 ou 80, com os filmes ou sendo um grande acerto ou acabando como um erro bastante tenso.

Mas, com Deadpool, e agora Logan, surgindo como um sucesso absoluto tanto de crítica como de bilheteria, existem novas razões para o fãs acreditarem na FOX quando o assunto são mutantes, mesmo com as grandes dificuldades que eles enfrentam quando o assunto é a linearidade nos filmes.

Em uma entrevista para Deadline, Simon Kinberg, o produtor dos filmes dos X-Men, foi perguntado sobre o futuro deste universo e o que os fãs podem esperar das várias linhas do tempo que estão para se conectar. Apesar disso não ser uma necessidade imediata, ele acha que eventualmente eles irão acabar se unindo naturalmente.

“Existe uma grande arquitetura para contar essas histórias. Eu falo com o estúdio o tempo todo sobre isso e existe um plano para como esses filmes podem ser conectados e se tornarem parte de uma grande narrativa. É algo que é divertido, excitante e que será interessante de ver como ‘casamos’ os diferentes tons que nós estivemos criando nesses filmes separados do universo X-men”, comentou Kinberg. “Mas nós vamos nessa ideia de fazer o melhor filme que podemos. Não é apenas Colossus e Deadpool tendo participações especiais. Conectar todos esses filmes deve acontecer de maneira orgânica, quando fizer sentido. Esses filmes não estão simplesmente sendo construídos como degraus em uma escada para uma grande história. Cada um deles é completo e um filme que vale a pena ser assistido.”

Enquanto muitos fãs desejam ver um evento grandioso, como é o caso do formato utilizado tanto pelo Universo Cinematográfico da Marvel, quanto pelo Universo Compartilhado da DC, a Fox parece ter dificuldades quanto tenta dar um passo maior que a perna, como foi o caso de X-Men: Apocalipse, onde diversos personagens importantes acabaram ficando com pouco tempo de tela. Esse, é claro, não é o caso de Logan e Deadpool, que escolheram focar em poucos personagens principais para deixar que cada um brilhasse de maneira mais equilibrada.

Confira abaixo a nossa galeria com algumas imagens divulgadas de Logan:

Logan já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Screenrant 

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"