Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Revelados detalhes da cronologia do novo filme!

Por Gus Fiaux

No ano que vem, a Fox dará continuidade à franquia principal dos Filhos do Átomo em novembro, lançando o aguardado X-Men: Fênix Negra, que adaptará a Saga da Fênix Negra de forma mais fiel que X-Men: O Confronto Final. O longa-metragem teve alguns detalhes de sua produção revelados, como o fato de que Simon Kinberg irá dirigir o novo filme, substituindo Bryan Singer, que é um cineasta que sempre esteve envolvido nesse universo.

Agora, temos novidades sobre a época em que o filme irá se situar, considerando que todos os três filmes anteriores (Primeira Classe, Dias de um Futuro Esquecido Apocalipse) são situados em décadas diferentes. E não será diferente aqui. De acordo com o Omega Underground, Fênix Negra irá se passar em 1991. Além disso, o título de produção do filme também foi revelado, e será “Teen Spirit“, uma homenagem a Smells Like a Teen Spirit, clássica música do Nirvana também lançada em 1991.

Por fim, Bryan Singer – que dirigiu quatro de todos os filmes da franquia – acabou postando em seu Instagram uma foto com Simon Kinberg, que será o diretor do novo filme. Kinberg não tem nenhuma experiência com direção, mas trabalha com os X-Men nos cinemas desde 2006, quando escreveu o roteiro de O Confronto Final. Agora, Singer está feliz de “passar a tocha” para o colega de trabalho:

X-Men: Fênix Negra estreia em novembro de 2018.

Fonte: Omega Underground / Bryan Singer (Instagram)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux