Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Personagem de X-Men: Apocalipse pode retornar para o filme!

Por Cristiano Rantin

Como sabemos, X-Men: Fênix Negra trará de volta para as telonas alguns mutantes já conhecidos dos fãs, além de uma grande quantidade de novos personagens. Eles, contudo, não parecem ser os únicos que estarão presentes na segunda adaptação para os cinemas da Saga da Fênix Negra que narra a corrupção e morte de Jean Grey.

Publicando um Stories no seu Instagram, a atriz Olivia Munn, que interpretou a perigosa Psylocke no polêmico X-Men: Apocalipse, sugeriu que pode estar retornando para o universo mutante.

Os rumores surgiram depois de Munn marcar que estava no local das filmagens do filme, Montreal no Canadá, e marcar sua treinadora física – que também está por lá.

Ainda que mal aproveitada no filme, Psylocke foi apresentada como uma lutadora feroz, tendo um dos uniformes mais fieis ao dos quadrinhos. Será que esta é a chance se redimirem com a telepata-assassina que tanto amamos?

Confira a foto compartilhada por Munn na nossa galeria com as outras imagens do filme:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Fonte: Universo X-Men

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"