Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Nova escalação de atores dá possíveis detalhes da trama!

Por Gus Fiaux

X-Men: Fênix Negra está no caminho para se tornar o maior filme da equipe mutante que já existiu. O longa deve adaptar a Saga da Fênix Negra, ao mesmo tempo que traz de volta diversos elementos diferentes dos quadrinhos para compor sua história. Agora, graças às notícias em relação à escalação de atores para o filme, podemos ter descoberto novos detalhes da trama.

A atriz Kota Eberhardt (The Loner) se juntou ao filme no papel de uma personagem chamada apenas de “Luna”, cujos detalhes indicam: “mulher, na casa dos 20 anos, papel aberto para todas as etnias. Bonita, pode ter um olhar severo. Luna é intensa e exala um senso de poder. Embora seja uma presença comandante, ela também é um tanto quanto transtornada.” Os fãs já começaram a especular, falando que a atriz pode estar no papel de Selene, a rainha negra do Clube do Inferno, ou até mesmo Callisto, a líder dos Morlocks.

Além dela, Scott Sherpherd (A Ponte dos Espiões) também se juntou ao filme no papel do Dr. John Grey, o pai de Jean. Em outra notícia similar, há informações de que os atores Evan Jonigkeit Gregg Lowe também podem estar assinando para participar do longa. Eles já apareceram na franquia em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, onde interpretaram o Groxo e o Tatuado, respectivamente. Isso alimentaria os rumores de que, ao longo do filme, Magneto está liderando sua nova Irmandade dos Mutantes. 

À esquerda: Kota Eberhardt, no papel da misteriosa Luna. À direita: John Sherpherd, que irá interpretar o pai de Jean Grey.

Por enquanto, nos resta esperar pela confirmação do estúdio. E embora a confirmação desses personagens seja animadora para alguns, muitos se preocupam pela quantidade de elementos retratados no filme, já que um dos grandes problemas do capítulo anterior da franquia, X-Men: Apocalipse, foi justamente trazer uma grande quantidade de tramas e personagens sem coesão na narrativa.

Abaixo, confira imagens dos bastidores do filme:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Fonte: That Hashtag Show

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux