Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Filme pode ter os mesmos alienígenas de Capitã Marvel!

Por Lucas Rafael

O novo longa dos mutantes, que adaptará a emblemática saga da Fênix Negra finalmente concluiu suas filmagens. Ainda assim, o filme continua envolto em mistério, sem que o público saiba muito sobre sua trama.

Agora, segundo a galera do Universo X-Men, que afirmam contar com uma fonte exclusiva, a raça de alienígenas Skrulls é presença confirmada no filme. Confira abaixo as informações obtidas pelo Universo X-Men através de sua fonte, que descreve a aparição da icônica raça extraterrestre da Marvel no novo longa:

“As cenas em questão se passam no prédio da ONU, que está sediando alguma discussão sobre os mutantes, com diversos grupos de protestos contra e a favor dos mesmos. No local, além dos civis, estão Professor X, Magneto, Ciclope e Jean Grey, que são surpreendidos pela chegada de naves alienígenas que iniciam o ataque. Aparentemente o Professor X “congelará” os civis para evitar o pânico e controlará mentalmente alguns policiais que estão no local para atacar os invasores, que, segundo nossa fonte, foram claramente especificados como sendo os Skrulls. Ela ouviu que nas gravações da cena os atores usavam trajes de captura de movimento, o que significa que a raça alienígena será criada por computação gráfica. Ciclope e Professor X enfrentam os aliens que demonstram ser fortes, rebatendo até bombas e anunciando destruição.
A batalha envolverá algumas regiões em volta do prédio da ONU. Aparentemente Jean Grey e Magneto devem participar na cena mas não foram obtidas informações de ambos os personagens. P.S.: Por se tratar de um ataque surpresa em um evento político, os personagens não estão com uniformes nesta cena.”

Se a informação obtida pelo Universo X-Men se provar verdadeira, certamente podemos contar com uma participação explosiva dos Skrulls no novo longa dos Mutantes. Vale lembrar que nenhuma confirmação oficial sobre os Skrulls saiu ainda. O que você achou da descrição da cena?

Em junho desse ano, foram construídas réplicas dos prédios das Nações Unidas para serem utilizadas no filme, será que era por causa dessa cena? Confira o set no Tweet abaixo:

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Via: Universo X-Men

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais