Capa da Publicação

X-Force – Josh Brolin fala sobre jornada do Cable de Deadpool 2 até o filme da equipe!

Por Bia Oninawa

O ator Josh Brolin já está confirmado para viver o mercenário viajante do tempo Cable, em pelo menos quatros dos filmes X-Men que chegarão nos cinemas nos próximos anos. E ele já começou a insinuar quando as produções de X-Force irão começar em uma entrevista para a Collider.

“Eu acho que não estamos tentando esconder o fato de que este é o começo do Cable e absolutamente não o fim. Eu penso quando você é sensível sobre como você o aprecia. Quando você é sensível sobre como você revela esse personagem há uma sensação de mistério nisso, então, quando finalmente entrarmos em X-Force, você estará com esse cara em pleno desenvolvimento todo o tempo. Há muito a ser revelado.”

Brolin ainda reforçou que há um plano de quatro filmes para Cable, e que o personagem será fiel aos quadrinhos.

Mais cedo esse ano ele havia confirmado que as gravações devem começar muito em breve, no máximo no ano que vem. Então não teremos que esperar muito mais para conhecer muito mais da história de Cable.

Claro que teremos um gostinho do personagem primeiro em Deadpool 2. E se você quiser conferir tudo da produção do filme que lançará Cable, é só acompanhar as imagens bem aqui:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd