Capa da Publicação

Wolverine – Hugh Jackman diz como seria um musical com o personagem!

Por Felipe Vinha

Logan finalizou a história de Wolverine, mas não a de Hugh Jackman. O ator australiano continua sua carreira de sucesso e, atualmente, está em cartaz com O Rei do Show, filme musical que conta a história do dono de um circo que deseja ficar famoso com suas atrações.

E por falar em musical, que tal um filme deste tipo com o mutante? Foi o que uma entrevista do Yahoo perguntou a Jackman. Como seria se mesclássemos Wolverine a um dos filmes musicais que o ator já interpretou em sua carreira?

“Chega de Wolverine, isso posso te garantir”, pontuou Jackman. Ainda assim, ele adicionou que trilha sonora um filme deste tipo teria. “Seria algo no mundo de Os Irmãos Cara-de-Pau. Pense em um cenário com grades e o povo jogando garrafas de cerveja enquanto Wolverine as corta no meio. Não imagino um número de dança”, brincou.

Benj Pasek e Justin Paul concordaram com a ideia durante a entrevista e brincaram com as possibilidades de letras para um musical de Wolverine no estilo “Os Irmãos Caras-de-Pau”, envolvendo trocadilhos com as garras do mutante.

Apesar de toda a animação, até segunda ordem, Hugh Jackman realmente deixou Wolverine de lado, após Logan.

Mas, se você tiver saudades do filme, pode rever alguns momentos em nossa galeria de imagens:

Logan está disponível em DVD e Blu-Ray.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha