Capa da Publicação

The Witcher – Produtora da série promete que a adaptação não decepcionará os fãs!

Por Lucas Rafael

A icônica franquia de jogos The Witcher catapultou a popularidade do personagem Geralt de Rivia, oriundo dos livros de Andrzej Sapkowski. Agora, o serviço de streaming Netflix está trabalhando na adaptação deste universo através de uma série original.

A roteirista Lauren S. Hissrich foi contratada para produzir a série do Bruxo. Através de seu Twitter, ela revelou estar trabalhando na “bíblia da série“, um documento com cada pedacinho de informação sobre aquele mundo que os envolvidos precisam estar cientes. Hissrich também deletou seu Tweet informando sobre os locais da série, mas já deu uma ideia dos cenários que teremos na adaptação do universo Witcher. Alguns locais que devem ser conhecidos pelos fãs da franquia surgiram, como: Creyden, Riverdell, Vengerberg, Cintra, Blaviken, Kaer Mohen, Ban Ar e Sodden Hill. Os fãs sabem que estas são algumas das localizações icônicas da franquia, especialmente a fortaleza de Kaer Mohen, o lar de treinamento dos Bruxos.

Um fã expressou preocupação através do Twitter, afirmando que “o mundo de Witcher não é um mundo de fantasia bacana onde todos são felizes.” e Hissrich respondeu ao Tweet afirmando que a série “não irá suavizar” o universo da franquia. Será que temos uma baita adaptação vindo aí?

Você pode conferir a imagem dos Tweets de Hissrich, juntos com algumas imagens que a produtora compartilhou de seu escritório, revelando até um logo para a série da franquia, abaixo:

Via: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais