Capa da Publicação

Westworld – Produção da segunda temporada é interrompida!

Por Felipe Vinha

Westworld é uma das novas séries mais promissoras do momento, em exibição na HBO. O programa começou em 2016 e funciona como adaptação do livro de Michael Crichton, mesmo autor de Jurassic Park, e deve ter uma segunda temporada em breve, que está em pleno processo de filmagem – ou melhor, estava.

A HBO anunciou que suspendeu as filmagens da segunda temporada de Westworld por conta de um grande incêndio que atinge o sul da Califórnia, em Santa Clarita, próximo de onde o seriado era produzido.

A emissora emitiu um comunicado oficial, informando que “devido ao incêndio próximo, Westworld parou sua produção e retomará as atividades assim que for seguro para fazê-lo”. Ainda não há uma data para que o desenvolvimento da série continue, mas, até o momento, não há confirmação sobre o impacto da possível estreia da nova leva de episódios.

Inclusive, esta não é a primeira vez que a filmagem de Westworld é interrompida. Há cerca de um mês, ela também parou por conta de um acidente que hospitalizou o ator Zahn McClarnon, que interpreta um personagem ainda não revelado na segunda temporada.

Relembre os melhores momentos da primeira temporada de Westworld:

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha