Capa da Publicação

Warcraft – Diretor do filme fala sobre possíveis ideias para a continuação!

Por Mike Sant'Anna

O diretor do filme, Duncan Jones, conversou com um fã do filme pelo Twitter onde o fã dizia que queria muito ter visto Ogrim vestindo a armadura icônica Doomplate. De acordo com o que o diretor respondeu “Ela estaria no segundo filme, se ele vier a acontecer”. Quando o fã, que é identificado pelo usuário @Jow3h ou Joweh Doomhammer, continuou falando que os Orcs mereciam estar usando armaduras para punir os humanos, o diretor complementou dizendo: “Com os orcs agora em Azeroth, eles aprendem sobre a fabricar armaduras nesse novo mundo”.

O diretor ainda deu indícios que teríamos visto as Terras de Dalaran nas montanhas Alterac e veríamos a magia proliferar depois da morte de Llane. Além disso ele disse que na sequência o foco da história dos Orcs seria o aprisionamento de Go’el enquanto do lado dos humanos, o foco seria em Khadgar liberando a Caixa de Pandora e no arco de Lothar.

Ao fim, o diretor assumiu um pouco de culpa pelo “fracasso” do filme quando respondeu a outro fã que dizia querer ter visto mais algumas coisas icônicas de Warcraft: “Você tem que se concentrar. Tentar atender à tantas demandas é exatamente o problema que nos colocou nessa posição”.

Você pode conferir algumas imagens do filme na galeria abaixo:

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.