Capa da Publicação

The Walking Dead – Produtora fala sobre possível crossover com “Fear The Walking Dead”!

Por Chris Rantin

Faz algum tempo que os fãs estão se perguntando se existe a possibilidade de que The Walking Dead tenha algum tipo de crossover com Fear The Walking Dead, as duas séries não só são ambientadas no mesmo universo como são exibidas pelo mesmo canal.

A ideia de que Rick pode acabar cruzando o caminho de Madison e seu grupo não seria muito absurda, especialmente quando levamos em conta que os dois personagens foram obrigados a buscar refúgio em novos lugares depois que o apocalipse começou.

No entanto, segundo Gale Anne Hurd, a produtora de The Walking Dead, é bem improvável que tenhamos esse crossover acontecendo. Em uma entrevista com o Comicbook a produtora voltou a falar sobre o assunto:

Eu não acho [que possa acontecer]. Olha, existem várias razões para o crossover ser improvável. Primeiro, eles estão na costa do México. Não existem aviões, nenhum deles está voando novamente. Não existe como viajar através do país, isso não é fácil. Isso seria como procurar uma agulha, mas primeiro você precisa encontrar o palheiro.”

Hurd também explicou que, no momento, os personagens de The Walking Dead estão ocupados demais com a guerra contra Negan para começarem a pensar no que existe no mundo lá fora. Então, é melhor não esperar esse crossover acontecendo.

Confira abaixo a nossa galeria sobre The Walking Dead:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"