The Walking Dead – Produtor promete que nova temporada terá muita ação!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Produtor promete que nova temporada terá muita ação!

Por Ishiro Oninawa

Com episódios inteiros dedicados a basicamente conversas e dramas pessoais, The Walking Dead é uma série que sofre de constantes críticas sobre seu ritmo lento as vezes, mas as pessoas esquecem que quando a situação fica feia, é feia pra valer.

O showrunner da série da AMC, Scott M Gimple, promete que os episódios da oitava temporada serão uma sequência alucinante de confrontos e ação para fã de apocalipse zumbi nenhum botar defeito. Gimple deixou claro que não haverá perda de tempo na trama que retrata o arco “Guerra Total” dos quadrinhos.

“É absurdo o nível de ação. Eu realmente quis levar as coisas para um rumo diferente do que viemos fazendo por um bom tempo, principalmente pelo fato de termos uma série seguindo para seu oitavo ano e eu não quero mais repetir o que tem sido feito, mesmo que tenhamos feito de forma certa. Se já estamos satisfeitos com esse trabalho, é mais um motivo para não fazermos a mesma coisa de novo. Por causa disso e também da narrativa em si, eu juntei a equipe e trabalhamos para uma sequência realmente intensa de ação por diversos episódios seguidos. Nós estamos nos colocando de forma a levarmos a história para rumos diferentes, ou pelo menos, diferentes do que tivemos até então. Será ação e mais ação e mesmo os episódios que podemos chamar de calmos, não parecerão tranquilos e introspectivos.”

The Walking Dead vem para essa próxima temporada com grande expectativa por parte do público em geral e essa declaração de Gimple só anima ainda mais os que esperavam ansiosos por mais intensidade na história.

Confira nossa galeria da série e comente como acha que a guerra contra os Salvadores irá se desenrolar.

Fonte: Screen Rant