Capa da Publicação

The Walking Dead – Produtor fala sobre cena importante dos trailers da oitava temporada!

Por Gus Fiaux

A cada ano, The Walking Dead encontra maneiras diferentes de surpreender seus fãs, seja através de mais violência brutal ou reviravoltas em sua trama. A oitava temporada sequer estreou, mas os fãs já estão com a pulga atrás da orelha por conta de uma cena bem curiosa divulgada nos trailers da série.

Nas cenas, podemos ver Rick Grimes visivelmente envelhecido, em uma cama de hospital. Isso levantou novamente as teorias de que toda a série não passasse de uma alucinação do personagem, algo que inclusive já foi desmentido recentemente.

No entanto, o produtor Greg Nicotero voltou a falar sobre a cena em uma nova entrevista com a Entertainment Weekly. E de acordo com ele, “não será uma sequência única”. Logo em seguida, outro produtor da série, Scott Gimple também falou sobre o que isso significava: “Eu direi que nós não saberemos muito bem sobre o que isso se trata logo após o primeiro episódio. Mas descobriremos na metade da temporada. De início, não saberemos, mas teremos uma resposta logo no meio. É algo que será revelado.”

Por fim, Nicotero ainda falou um pouco sobre o que essas cenas representam, e como elas traçam alguns paralelos com coisas que já foram feitas nas HQs de Robert Kirkman:

“É sempre divertido ter a chance de pensar sobre aonde a série e seus personagens estão indo. E esse é um grande momento dos quadrinhos, quando damos um avanço temporal e descobrimos o que há para o futuro. Então só por sermos capazes de dar uma pista sobre isso é animador. Mostra ao público que estamos comprometidos com essa história a longo prazo e que Rick não está louco.”

Abaixo, não deixe de conferir algumas imagens da oitava temporada da série:

The Walking Dead retorna no dia 22 de outubro, na AMC.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux