Capa da Publicação

The Walking Dead – Produtor comenta sobre indícios da morte de um personagem importante!

Por Guilherme Souza

The Walking Dead é uma série que definitivamente não tem medo de matar personagens queridos pelos fãs, muitos se foram com o passar da temporada e deixam saudade até hoje.

Dito isso, a série pode estar indicando que mais um personagem, que está conosco desde o início, pode estar prestes a nos deixar. O episódio de abertura da oitava temporada mostrou um sonho estrelado por uma versão mais velha de Carl e Judith um pouco mais velhos, o que remete diretamente ao sonho de Rick que incluía Glenn e Abraham quando eles morreram. Um dos salvadores também disse para Rick, “Seu garoto vai morrer!

Durante uma entrevista com o Huffington Post, o produtor David Alpert, comentou sobre o assunto e sobre como todos os personagens estão sujeitos à morte.

“Eu acho que a série já mostrou diversas vezes que todos estão na mira, e somos o tipo de série que não tem problema em desviar da história dos quadrinhos,” disse Alpert. “Temos pessoas dizendo, ‘Ah, se o Daryl morrer nós iremos abandonar.’ Não, é como se estivéssemos ouvindo vocês. Ainda temos pessoas pedindo para trazer Beth (Emily Kinney) de volta. Existem tantas pessoas que amam Emily e a querem de volta. Dito isso, todos estão na mira e a história irá onde tiver que ir.”

Um pouco antes de Gleen morrer, tivemos indícios de que algo terrível aconteceria com ele, será que o mesmo acontecerá com Carl?

Confira as últimas imagens de The Walking Dead em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'