Capa da Publicação

The Walking Dead – Norman Reedus fala sobre ficar pelado na série!

Por Mike Sant'Anna

Retornamos com a oitava temporada de The Walking Dead neste domingo que passou, e aproveitando a estreia, o ator Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon, foi um convidado no programa Jimmy Kimmel Live! Onde ele acabou tendo que responder algumas dúvidas sobre um assunto que as pessoas falaram bastante na temporada passada.

O apresentador apontou que uma boa parte da sétima temporada, o personagem de Norman estava pelado e sendo torturado, e perguntou que mesmo não sendo real, se foi uma experiência ruim. Reedus então respondeu que:

“Foi real. Eles te dão essa pequena ‘meia’ para vestir [nas partes íntimas] e você se sente estranho com aquela meia, sabe? […] Eu fiz um filme em um chuveiro, e eles me deram uma para vestir, e no meio da cena eu só arranquei aquilo e joguei na cabeça do diretor porque eu fiquei tipo ‘isso é ridículo’. Mas em The Walking Dead, eu cheguei de roupão e nossa pobre equipe de câmera tava ali, e eu só tirei o roupão, ficando de bunda pelada, e eles ficaram tipo como se estivessem assistindo uma partida de Winbledon, todos eles olharam para a esquerda.”

Confira as últimas imagens e pôsteres de The Walking Dead em nossa galeria:

The Walking Dead é exibido aos domingos no Canal FOX.

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.