Capa da Publicação

The Walking Dead – Mais detalhes dos planos de Aaron e Daryl são revelados!

Por Mike Sant'Anna

Durante uma visita ao set de filmagens da oitava temporada de The Walking Dead, o site ComicBook.com conseguiu algumas informações exclusivas do que podemos esperar para a próxima temporada.

O ator Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon, falou um pouco mais sobre os planos de seu personagem nesta temporada e suas motivações:

“A última temporada foi uma merda [para Daryl], e agora ele quer se vingar, ele está apenas vermelho de raiva agora. E ele passou por tudo isso com sentimento de culpa e percebendo que Glenn não queria que ele desistisse assim e ele está lutando por si mesmo, ele está lutando pelas pessoas que ele ama e pelas pessoas que o precederam. Ele só quer se vingar. E eu não sei se há alguma maneira de convencê-lo de não fazer o que ele quer fazer.”

O ator Ross Marquand também falou sobre seu personagem Aaron, que começou na série sendo uma pessoa muito pacífica, e agora se tornou um soldado endurecido pelos acontecimentos recentes.

“Eu acho que Aaron está totalmente de acordo com o plano de Rick para lutar. Aaron, antes mesmo da guerra, quando ele estava fazendo trabalhos de guerra na África, trabalhando para essa ONG, ele ainda estava tentando ser diplomático, trabalhando com essas diferentes facções em guerra, e agora ele percebe que um cara como Negan e os Savers, eles não respondem à diplomacia de qualquer tipo.

Eu acho que a única maneira de derrotar um homem assim, um assassino psicopata que vive com seu próprio código de ética e de ninguém mais, é apenas lutar fogo com fogo e levá-lo para fora. E acho que Rick está em uma missão singular para derrubá-lo. E Aaron quer apoiá-lo nisso.”

E aí, gostou da expectativa em cima dos personagens? Não deixe de comentar o que achou aqui em baixo. E enquanto a próxima temporada não chega e não vemos os atores de volta aos seus personagens, você pode conferir as imagens promocionais da oitava temporada bem aqui!

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.