The Walking Dead – Foto do set pode ter revelado trama da oitava temporada!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Foto do set pode ter revelado trama da oitava temporada!

Por Ishiro Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

A série The Walking Dead está chegando a sua 8ª temporada e antes mesmo de ir ao ar, muitos fãs já especulam os acontecimentos que podem se desenrolar na saga dos sobreviventes ao apocalipse zumbi. Eis que uma foto no instagram do ator Daniel Newman, pode ter dado pistas fortes sobre o destino de um personagem importante!

Podemos ver na foto que Daniel Newman, Andrew Lincoln e Jeremy Palko (intérpretes de Daniel, Rick Grimes e Andy, respectivamente)  em uma locação muito específica: o Santuário de Negan. A foto, contudo, já foi deletada do perfil do ator.

Como sabemos, ao longo de toda a 7ª temporada  de The Walking Dead, Rick nunca esteve no santuário. Considerando que Newman está na foto com o figurino completo, pode-se supor com moderada certeza de que os atores não estavam simplesmente curtindo juntos, e sim gravando cenas para a série. Será que isso significa que Rick finalmente vai avançar contra a base dos salvadores e atacará Negan primeiro?

Também é seguro assumir que as três comunidades se unirão nessa investida, considerando o retorno de Andy desde sua aparição no episódio Not Tomorrow Yet, quando ele levou Rick até o posto avançado dos Salvadores, podemos afirmar que Hilltop também estará representada no futuro episódio.

Confira abaixo a foto do set e aproveite para relembrar a 7ª temporada!

Fonte: Comic Book