Capa da Publicação

The Walking Dead – Fãs fazem petição para trazer personagem de volta e demitir o produtor!

Por Lucas Rafael

Se você está acompanhando The Walking Dead, já sabe que Carl Grimes (Chandler Riggs), personagem filho do protagonista Rick, foi mordido.

O evento demonstrado ao final do último episódio da série não adapta as HQs, e a decisão da morte de Carl deixou muitos fãs descontentes com o rumo da série. Agora, uma petição online foi criada, exigindo a demissão de Scott M. Gimple, produtor atual do projeto. A petição já angariou mais de 26,000 assinaturas até agora, tendo como objetivo 35,000 assinaturas.

Confira uma tradução livre de um trecho da petição:

“Scott M. Gimple é um roteirista americano, produtor e está no comando da série televisiva The Walking Dead[…]Recentemente, Scott decidiu matar um dos personagens mais pivotais da série, Carl Grimes filho do protagonista Rick Grimes.”

 

“A série inteira serve para estabelecer como Carl se torna um líder nos moldes de seu pai, talvez um dia tomando o seu manto[…]O ator Chandler Riggs até considerou adiar sua entrada na faculdade para trabalhar na série, já que Gimple havia prometido que ele estaria na série por mais três anos.”

E aí, o que você acha da morte de Carl? É a favor ou contra a decisão do produtor? Fale pra gente nos comentários.

Veja as últimas imagens de The Walking Dead em nossa galeria:

The Walking Dead retorna em Fevereiro de 2018.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais