Capa da Publicação

The Walking Dead – Diretor revela quais foram os easter-eggs do 100º episódio!

Por Mike Sant'Anna

The Walking Dead retornou neste Domingo para sua oitava temporada, sendo exibida simultaneamente no brasil pela Fox, a série reuniu mais uma vez sua legião de fãs para exibir o primeiro episódio desta temporada, e o centésimo da série inteira.

Obviamente, quando você tem um episódio comemorativo como este, você tem algumas referências soltas pelo episódio. O produtor executivo da série, Greg Nicotero, conversou com o Entertainment Weekly para falar sobre este episódio, e revelou alguns easter eggs:

[O Showrunner, Scott M. Gimple] e eu começamos nosso trabalho todos os dias sendo fãs e realmente querendo mostrar nosso apreço às pessoas que assistem à série e dar-lhes um pequeno easter-egg – algo feito não apenas para as pessoas que estiveram dedicadas à série, mas também como uma homenagem ao que fizemos – ao recriar a sequência do posto de gasolina e, basicamente, extraindo Rick e colocando Carl nela. Nós queríamos abrir a temporada muito da mesma forma como a série estreou há oito anos atrás.

 

Então, todas essas coisas foram colocadas lá, como um pequeno agradecimento. Nós não queremos que ele se torne tão óbvio às vezes que leva as pessoas para fora do episódio, porque é uma linha muito fina. Você não quer que as pessoas percam uma tremenda quantidade de tempo cavando atrás de easter-eggs.

 

Mesmo a cena de Rick na sequência de Alexandria do futuro e as flores ao lado da cama – colocamos todos os que estão lá para espelhar o primeiro episódio. O caminhante eletrocutado que foi fundido no fio elétrico – usamos Joe Giles que foi um dos primeiros caminhantes no primeiro episódio, aquele que sai do ônibus e segue Rick na rua. Eu pensei que seria legal voltar às nossas raízes e usar alguns dos mesmos caminhantes que estavam em episódios iniciais novamente como apenas um pequeno tributo.”

Você notou mais alguma referência que a série fez? Não deixe de comentar.

Abaixo, confira mais imagens da série:

The Walking Dead vai ao ar aos domingos, na FOX Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.