Capa da Publicação

The Walking Dead – Chandler Riggs, o Carl, conta sua reação ao último episódio!

Por Mike Sant'Anna

Atenção: Alerta de Spoilers!

O último episódio antes do hiato de The Walking Dead deixou um grande gancho no ar que explodiu algumas cabeças por aí, e deixou algumas pessoas um tanto quanto irritadas com mais um grande cliffhanger antes de um hiato.

O que acontece é que agora Carl foi mordido por um zumbi, e nós só saberemos o que acontecerá à partir daqui, quando a série voltar. Porém, o ator Chandler Riggs que interpreta o personagem, conversou com o site Entertainment Weekly, e contou qual foi sua reação ao saber do que aconteceria com seu personagem:

“Eu honestamente pensei que ele estava brincando a primeira vez que ele falou, porque Scott tem um bom senso de humor e nós brincamos muito. Então eu pensei que ele estava brincando. Quando percebi que ele não estava, foi bastante chocante, porque eu estava realmente ansioso para o arco da história em quadrinhos com outro grupo, os Whisperers. Carl teve uma interação realmente, muito legal com um dos membros desse grupo inteiro e eu estava super animado para fazer essa parte da história. Em termos da minha carreira, é a melhor jogada para mim. Para minha carreira de ator em geral, definitivamente não vai acabar sendo uma coisa ruim. Estou super animado a fazer coisas maiores e outras coisas que eu não tive a chance de fazer antes”.

Contudo, o pai do ator foi até o seu facebook e respondeu um fã, em uma postagem que desde então foi deletada, e fez algumas alegações sobre a série bem pesadas:

“Ver [Scott] Gimple demitir meus filho duas semanas antes de seu aniversário depois de dizer para ele que o queria pelos próximos três anos foi decepcionante. Eu nunca confiei em Gimple ou AMC, mas Chandler sim. Eu sei o quanto isso machucou ele. Mas nós absolutamente sabemos o quanto tivemos sorte de fazer parte disso tudo e apreciamos todo o amor dos fãs nesses anos”.

Além disso, Chandler havia dito que estava planejando toda sua vida ao redor da série, já que havia tido garantia de que seu personagem continuaria na série por um bom tempo. Em entrevista com o Hollywood Reporter, o jovem ator disse que havia desistido de ir para a faculdade por um ano e que sua família havia acabado de comprar uma casa em Atlanta, onde a série é filmada.

O que achou da saída do personagem? Não deixe de comentar!

Abaixo, confira imagens da série:

The Walking Dead retorna em 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.