The Walking Dead – Ator fala sobre o que os fãs podem esperar na próxima temporada da série!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Ator fala sobre o que os fãs podem esperar na próxima temporada da série!

Por Bia Oninawa

O ator de Carl Grimes, Chandler Riggs, conversou sobre a próxima temporada e revelou um pouco mais do que nos aguarda durante uma entrevista para a  Triple J.

“A 7ª temporada foi sobre construir e preparar todos para lutar contra Negan (…) E esta temporada vai ter muitas explosões, muita matança, muito mais Negan. Muita luta, muitas coisas legais. Essa temporada está realmente legal”.

Como se já não tivéssemos mortes o suficiente, parece que a promessa é que a oitava temporada seja bem sangrenta. E a promessa de novos personagens não soaram tão otimistas quando o ator falou a respeito de quem pode se juntar ao grupo.

“Tivemos alguns personagens nesta temporada que eu me senti tão mal, porque eles estão entrando em meio a toda a guerra e a loucura com as explosões e tudo. Quero dizer, eu definitivamente sinto-me como um OG ou um veterano porque estou no meio disso tudo desde os 10 anos”.

Se você não estava ansioso para o inicio da temporada, agora pode ficar. Os episódios estarão de volta no dia 22 de outubro e a promessa de mais ação era tudo que os fãs estavam esperando!

E para conferir tudo que antecede a estreia do seriado, você pode acompanhar bem aqui!