Capa da Publicação

The Walking Dead – Ator fala sobre o arrependimento que assombra Morgan!

Por Bia Oninawa

De acordo com a ComicBook, ator Lennie James, que interpreta Morgan Jones em The Walking Dead, falou durante uma coletiva de imprensa na New York Comic Con, sobre o arrependimento que seu personagem carrega junto com ele desde o inicio do apocalipse zumbi.

Durante os primeiros episódios nós vimos que existia um zumbi próximo da casa de Morgan que ele não tinha coragem de dar fim, que era sua esposa, Jenny.

E de acordo com James, este é o maior arrependimento de Morgan e que ele até hoje vive em conflito por conta dessa decisão:

“Morgan não colocou uma bala na cabeça de sua esposa. Eu acho que ele seria um homem diferente hoje.”

Uma das principais mudanças do personagem durante a evolução do seriado é a compreensão de Morgan que ele tem que abater os zumbis, porque não existe uma cura para a infecção.

“Todo o dilema, o cerne do dilema na vida de Morgan estava em ter puxando aquele gatilho. E ele não o puxou pelas razões certas e ele deveria ter puxado.”

Com a chegada da oitava temporada o ator falou que Morgan será um homem ainda mais perigoso, alertando os fãs que deveria ter cuidado com o que desejam, deixando a entender que Morgan irá voltar a matar.

E se você quiser acompanhar tudo que está saindo sobre The Walking Dead nós separamos as melhores imagens para você bem aqui:

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd