Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Vilão dos quadrinhos pode ter sido confirmado no filme!

Por Gus Fiaux

Nessa semana, muitas novas fotos dos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita estão sendo lançadas na internet, e nas últimas vazadas, pudemos ver o Doutor Estranho enfrentando algum inimigo misterioso, o que gerou diversas especulações sobre quem poderia ser o novo vilão feito em computação gráfica.

Porém, alguns fãs atentos notaram um detalhe que aparentemente confirma a identidade do antagonista. No ombro do ator que fará a captura de movimentos para o personagem, podem ser lidas as palavras EB MAW. Com isso, podemos ter quase certeza que o Fauce de Ébano (ou Ebony Maw, no inglês) estará no filme.

Fauce de Ébano é um dos membros da Ordem Negra de Thanos. Sua primeira aparição nos quadrinhos se deu em meio à saga Infinito, onde ele veio à Terra e manipulou o Doutor Estranho para que o herói invocasse demônios para o planeta.

Ele é um dos membros mais perigosos da Ordem, uma vez que, apesar de não ter problemas destrutivos aparentes, é capaz de manipular qualquer um para que realize seus desejos. No filme, é possível que o inimigo seja enviado para roubar a Joia do Tempo presente no Olho de Agamotto.

Abaixo, você pode ver o detalhe que “confirma” a presença do vilão:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book; Just Jared

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux