Vingadores: Guerra Infinita – Thanos será o maior vilão da Marvel nos primeiros minutos do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Thanos será o maior vilão da Marvel nos primeiros minutos do filme!

Por Mike Sant'Anna

Uma grande preocupação que os fãs tem quando o assunto são os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, são os vilões, que geralmente são uma reclamação recorrente. Então, quando temos um filme do tamanho de Vingadores: Guerra Infinita, nós temos uma preocupação ainda maior, quando o assunto é Thanos.

Mas Kevin Feige, diretor da Marvel Studios, veio para acalmar algumas de nossas dúvidas ao constatar que Thanos será a maior ameaça que este universo já viu, e que ele provará isso logo no começo do filme. Durante a Comic Con Experience, Feige fez uma participação não presencial e falou um pouco sobre o assunto:

“Nos primeiros cinco minutos da Guerra Infinita, as pessoas vão entender por que Thanos é o maior e mais malvado vilão da história do UCM. Nós estamos dando indícios de Thanos desde o primeiro filme dos Vingadores. Lembre-se do fim dos Vingadores, no final do filme ele se vira na cadeira e você percebe que algo ruim está chegando. Nós estamos alimentando isso há anos e o truque é quando você provoca algo por esse tempo que você precisa entregar”.

Agora as expectativas aumentaram ainda mais Sr. Feige. É bom realmente termos isso sendo cumprido.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CBM

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.