Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Sebastian Stan fala sobre novo nome heroico do Capitão América!

Por Guilherme Souza

Há alguns meses atrás, Sebastian Stan, o Soldado Invernal, deixou os fãs da Marvel alvoroçados ao fazer uma brincadeira, onde durante uma sessão de autógrafos, desenhou uma barba e um bigode no rosto de Chris Evans e escreveu ao lado da imagem ‘Ah, sou o Nômade‘.

A brincadeira foi o suficiente para que os fãs começassem a teorizar sobre a mudança de identidade do Capitão América nos futuros filmes da Marvel, e tudo acabou se confirmando quando o primeiro pôster de Vingadores: Guerra Infinita foi lançado e vimos o Capitão com o novo visual.

Durante uma entrevista com a MTV, Stan comentou sobre o rumor que ele ajudou a criar.“Um fã me disse que eu poderia desenhar o que quisesse no rosto de Chris, e eu pensei ‘ou é um balão de pensamento ou isso, então fiz os dois,” disse Stan.

O ator também comentou que podemos esperar qualquer coisa do filme e afirmou que ele não foi o primeiro a soltar a informação:

“Você pode esperar qualquer coisa do filme. Em primeiro lugar, eu nem fui a primeira pessoa a revelar isso. Alguém já havia falado, ‘Ele é o Nômade,’ ou algo do tipo”, disse Stan.

“Está faltando a estrela no peito dele, então eu não sei o que isso significa,” adicionou Stan.

“Do jeito que aconteceu, eu chegaria no set de gravações e perguntaria, ‘Então, você está sem a estrela no peito, isso significa que você é o Nômade? Eu provavelmente descobriria na hora.”

Será que futuramente veremos o Soldado Invernal se tornando o novo Capitão América?

Confira as últimas imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'