Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Sean Gunn fala sobre como é trabalhar com os irmãos Russo!

Por Lucas Rafael

Entre os diversos atores que se encontram em Vingadores: Guerra Infinita, temos Sean Gunn, irmão de James Gunn, que realiza a captura de movimentos para o guaxinim Rocket Raccoon. Em uma entrevista recente com o ComicBook.com, Gunn comparou a experiência de trabalhar em Guardiões com a de trabalhar em Guerra Infinita.

Pra começar, Gunn falou sobre trabalhar com os Irmãos Russo, e seu relacionamento com a dupla:

“Todos os diretores tem um estilo diferente, e seu próprio método de trabalhar. Quando você está trabalhando com um diretor, ou diretores, pela primeira vez, você meio que tem que estabelecer o funcionamento dessa relação. Eu obviamente não preciso fazer isso quando trabalho com meu irmão [James Gunn] porque trabalhamos juntos por muito tempo. Os Russos são diferentes. Eu posso te falar que eles são ótimos. Posso te falar, eu amo trabalhar com eles, e eu acho que também me identifiquei com a ideia de eu trabalhar com meu irmão, já que é algo que eles fazem todo tempo, assim como meu irmão e eu fazemos. Eu realmente gostei de trabalhar com eles. Mas o estilo é diferente. Nenhum diretor é igual o outro exatamente.”

Além disso, Gunn elogiou seu colega de cenas, Chris Hemsworth, que interpreta Thor:

“Oh, meu Deus foi incrível, e é um filme tão grande, e um elenco tão enorme e incrível. Estou contente que já foi divulgado que trabalhamos com Thor, já que agora eu posso oficialmente contar para os entrevistadores o quão lindo Chris Hemsworth é de perto.”

Ansioso para Guerra Infinita? Confira nossa galeria do filme abaixo:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais