Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Presidente da Marvel diz que filme trará uniões diferentes entre personagens!

Por Gus Fiaux

No ano que vem, as atenções estão todas viradas para Vingadores: Guerra Infinita, que irá ser a culminação de todos os eventos do Universo Cinematográfico da Marvel até o momento, e por conta disso, contará com um número de personagens maior do que qualquer outro filme da Marvel Studios.

Com essa quantidade de heróis e a ameaça de Thanos pairando no horizonte, nós podemos esperar grandes uniões entre os Heróis Mais Poderosos da Terra para derrotarem o Titã Louco. E em uma nova entrevista para promover Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o presidente do estúdio, Kevin Feige foi questionado sobre o que podia dizer sobre o filme e nos deu uma ideia do que esperar:

“Não muito. Mas o Homem-Aranha estará lá. Estamos filmando em Atlanta agora. Está indo muito bem. Está indo muito bem e todos os dias temos fotos, imagens e uniões entre personagens que você nunca viu nas telas. Eu tenho muita sorte de fazer o que eu faço. Sou muito grato por isso, porque eu fico dando um chilique nerd nesses momentos, como introduzir o Homem-Aranha no MCU pela primeira vez. Em Guerra Infinita, cada cena é um momento para dar chilique nerd.

Era de se esperar que o filme usasse a artimanha de dividir personagens em diferentes grupos e pares, até mesmo para poder lidar com sua imensa quantidade de heróis. Os Irmãos Russo já provaram que sabem trabalhar com isso, vide Capitão América: Guerra Civil, e com sorte, Guerra Infinita trará a mesma qualidade em uma escala muito maior.

Abaixo, veja imagens dos bastidores do longa:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux