Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Kevin Feige fala sobre o excesso de personagens do filme!

Por Lucas Rafael

Não é novidade que Vingadores: Guerra Infinita terá uma quantidade enorme de personagens. Mas como será que o filme irá lidar com tantos heróis? Será que vai dar pra desenvolver todos? Como ficarão os arcos individuais?

Esse é um problema que muitos filmes de super-heróis encaram, sem conseguir encontrar a solução perfeita. Quando questionado sobre como Guerra Infinita lidará com o excesso de personagens, o produtor da Marvel, Kevin Feige, respondeu o seguinte:

“Como toda a conectividade entre nossos personagens em vários filmes, você tem que ser cuidadoso com isso. Nós nunca queremos que nossos personagens só botem a cabeça pra fora de janelas e digam ‘Olá!’ e então voltam pra dentro. Acredite em mim, seria mais fácil dessa maneira, mas não seria satisfatório. Então, um grande papel, um papel menor, independente do tempo de tela que cada personagem tem – e eu acho você viu isso em Vingadores, e em Guerra Civil ano passado – seria muito importante e significativo para a história que estamos contando. O filme está sendo gravado nesse momento e nós já filmamos várias dessas interações, e é muito empolgante.”

E aí, acha que o filme lidará bem com sua quantidade de personagens? Fale pra gente nos comentários!

Confira abaixo nossa galeria do filme:

Fonte: ComicBook

 

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais