Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Guardiões e Vingadores terão uma rivalidade no filme!

Por Mike Sant'Anna

Com a estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2 chegando, muitos questionamentos sobre a aparição dos personagens no terceiro filme dos Vingadores tem sido feitas. De uma coisa agora nós temos certeza, o encontro das duas equipes não será nada fácil, assim como a própria união dos Vingadores foi feita. De acordo com Zoe Saldana:

“Nós éramos tão arrogantes, ‘Nós somos os Guardiões da Galáxia!’, Mas foi super emocionante – o fato de que eles estão trazendo todos os personagens do universo Marvel juntos e que este super vilão é uma figura proeminente entre os Guardiões da Galáxia dá um gás no nosso nível de importância.”

Dave Bautista ainda apimentou um pouco mais dizendo como os Guardiões acabam funcionando melhor que os Vingadores: “Quando chegamos ao set como os Guardiões, somos os Guardiões. Qualquer um que entrar no set com a gente tem que lidar com todos nós. Geralmente há um ou dois Vingadores. Nós somos os Guardiões, nós chegamos assim e levamos uma cena assim e fazemos as coisas como de costume, há muitaquímica, muita interação entre nós. E os Russos foram muito encorajadores. Eu acho que nos estabelecemos e merecemos estar lá em cima com os Vingadores. Acho que somos tão fortes, se não mais fortes, como uma unidade, porque somos uma família.” 

Zoe Saldana ainda complementou dizendo “Além disso, estamos no espaço, então não há gravidade e vocês sabem que nós somos mais fortes.”

Para qual dos dois times você torcerá mais?

Antes de vermos a Gamora ou Drax em Vingadores: Guerra Infinita, vale lembrar que eles estarão de volta em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Heroic Hollywood

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.