Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretores falam sobre o lançamento do trailer!

Por Lucas Rafael

O trailer de Vingadores: Guerra Infinita exibido na Comic-Con deu o que falar…uma gravação clandestina dele chegou a surgir na internet e já causou arrepios em muitos fãs, mas os relatos de quem estava lá afirmam que de fato, era algo a ser contemplado.

Foi assim que começou a pressão dos fãs na internet, querendo saber quando finalmente teríamos esse trailer de Guerra Infinita em alta-qualidade no Youtube para assistirmos diversas vezes no conforto de nossas casas. Bem, os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, soltaram um pequeno clipe através de seu Instagram com a legenda: “Sobre suas demandas para o lançamento daquele trailer de Guerra Infinita…”.

O conteúdo do vídeo? Um velho comercial protagonizado pelo lendário cineasta Orson Welles, que descreve em algumas poucas palavras o motivo do trailer não ter saído em uma analogia ácida com uma marca de vinhos.  Confira um resumo das falas de Wells abaixo:

“Algumas coisas não podem ser apressadas…Esses vinhos tem gosto muito bom por serem feitos com tanto cuidado…não venderemos nenhum vinho antes do tempo.”

Ao final do vídeo, a imagem com os dizeres “Paul Mason não venderá nenhum vinho antes do tempo.” estampa a tela, com o vinho sendo uma clara analogia para o trailer. Confira a postagem dos Russo abaixo:

Regarding your demands for the release of the Infinity War trailer . . .

Uma publicação compartilhada por The Russo Brothers (@therussobrothers) em

E aí, o que achou da alfinetada dos irmãos? Fale pra gente nos comentários. Fique com nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita abaixo.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais