Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor fala sobre a parte mais difícil de fazer o filme!

Por Mike Sant'Anna

Vingadores: Guerra Infinita vem sendo vendido como o início da culminação de tudo que foi feito no Universo Cinematográfico Marvel até agora, trazendo praticamente todos os heróis deste universo juntos de uma vez, para enfrentar uma ameaça que vem sendo abordada desde o início também.

Dentre várias dificuldades que um diretor poderia enfrentar com este filme, Joe Russo, que está à frente do projeto com seu irmão, conversou com o CinemaBlend e contou um pouco sobre o que foi mais difícil para ele em Guerra Infinita:

“Tudo está preparando para Guerra Infinita. Toda narrativa que você viu em qualquer filme da Marvel que leva a este ponto de alguma forma porque todos os personagens e todas as franquias estão se juntando, trazendo seus temas e seu tons e as coisas que motivam os personagens estão conduzindo-os através desta história. Foi a parte mais difícil do trabalho para nós, combinar tudo isso, mas felizmente, nós fizemos Markus e McFeely trabalhar conosco. Eles são colaboradores incríveis. Eles escreveram Soldado Invernal para nós e Guerra Civil. Agora eles estão escrevendo ambos os filmes dos Vingadores. Eu sinto que temos uma ótima mente Vulcan mesclada entre os dois, eu e meu irmão “.

Era de se esperar que a parte mais difícil fosse pegar tantos tons diferentes dos diversos filmes do MCU e juntar em um filme só.

Confira também algumas imagens do filme:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.