Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor fala sobre os “sacrifícios heroicos” do filme!

Por Leo Gravena

Desde que foi anunciado como a culminação do Universo Marvel, os diretores, produtores e atores dizem que Vingadores: Guerra Infinita terá grandes “estacas emocionais” para os personagens, principalmente deixando claro que veremos alguns heróis morrendo.

Porém, alguns fãs não estão acreditando muito nisso, principalmente porque boa parte dos filmes da Marvel não tiveram, até agora, mortes realmente impactantes ou chocantes.

Respondendo algumas perguntas dos fãs, Joe Russo, co-diretor do filme, falou porque ele acredita que sacrifícios heroicos são essenciais não apenas para o filme, mas outras histórias.

“Eu não sei sobre a necessidade de aceitar isso, mas eu vou dizer isso: nós amamos que nos contem boas histórias e toda a nossa energia, todo o nosso esforço e nossos pensamentos, nossas paixões vão para contar a melhor história que podemos. E para nós, as melhores histórias possuem apostas. Personagens tem que fazer sacrifícios, para realmente, realmente sentir a emoção real e a jornada do herói que eles tem que passar, por esses testes e esses testes tem que custar algo para eles. 

 

Então, para nós, é muito importante que os heróis sintam dor e que eles façam sacrifícios porque acho que, não apenas isso é uma boa história, mas também é inspirador e eu acho que precisamos de muita inspiração no mundo agora. Então, para nós, eu não sei se podemos aceitar isso, mas eu prometo isso para você: vamos fazer o máximo para contar a melhor história possível e o que você fizer com isso depois, é com você”.

Animados para o filme? Não deixe de comentar!

Confira também algumas imagens, pôsteres e fotos do filme:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."