Vingadores: Guerra Infinita – Diretor confirma importante elemento de Thor: Ragnarok no filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor confirma importante elemento de Thor: Ragnarok no filme!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Terceiro filme da franquia do Deus do Trovão, Thor: Ragnarok veio para trazer mudanças significativas para a história do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel. Além de perder o cabelo e o Mjolnir, seu martelo encantado, o Filho de Odin também teve um olho arrancado durante a investida de Hela, a Deusa da Morte. Ao final do filme, ele assumiu um visual parecido com o de seu pai, usando um reluzente tapa-olho.

Porém, agora muitos fãs estão confusos. Os trailers e imagens promocionais do herói na D23 e na SDCC para Vingadores: Guerra Infinita mostravam Thor ainda com seus dois olhos. Para calar de vez os rumores, o diretor do mais recente filme do trovejante confirmou que o personagem ainda retornará sem seu olho direito no próximo filme dos Vingadores, além de ter explicado o motivo da perda do herói no filme:

“Isso meio que evoluiu no processo de roteiro, para que continuássemos a despir o personagem. Fizemos ele perder o martelo e todas as outras coisas, e meio que criar uma versão destruída dele. No fim, ele se torna uma espécie de refugiado.”

Quanto aos trailers de Guerra Infinita, a maior probabilidade é a de que o personagem tenha sido alterado digitalmente nos teasers – assim como nos próprios trailers de Thor: Ragnarok – para esconder o grande spoiler da perda de olho do herói. Caso o teaser do filme seja lançado em breve, é mais provável que vejamos o Deus do Trovão com seu tapa-olho dourado.

Abaixo, não deixe de conferir imagens do recente filme do Vingador de Asgard:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux