Vingadores: Guerra Infinita – Dave Bautista revela novos detalhes sobre o filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Dave Bautista revela novos detalhes sobre o filme!

Por Gus Fiaux

Em entrevista concedida ao Collider, Bautista comentou sobre os personagens que espera ver no filme, dizendo: “Eu não acho que haja um personagem atualmente que não estará em Guerra Infinita. É minha opinião. Ainda não tive uma confirmação de todos que estarão no filme, mas acho que realmente trarão todos para esse.

Porém, o ator acha que não será possível trazer todo mundo de vez, e que por conta disso, será necessário apelar para alguns truques técnicos: “Também acho que eles devem usar bastante computação gráfica para reunir pessoas que estarão muito ocupadas, porque é um pesadelo logístico. Então quando eles dizem que algo é adiado, eu nem pergunto porque eu entendo totalmente. Eu sinto empatia por eles, e imagino que não seja uma tarefa fácil.

O assunto se voltou para a tecnologia, já que Guerra Infinita e sua continuação serão os primeiros filmes gravados inteiramente em IMAX. Já tendo trabalhado com esse tipo de tecnologia antes, Dave comentou: “Estou ansioso, porque quero experimentar e aprender sobre o processo e as diferenças. Eu nunca prestei muita atenção para a parte técnica do cinema, e sim para a parte de atuação e direção. Ao final da minha carreira, quando já tiver feito e dito tudo, pretendo dirigir algo. Presto mais atenção a isso. A parte técnica é um pouco adiante nesse ponto. Curiosidade, sabe? Eu quero saber como tudo funciona.

Por fim, ele revelou com qual ator quer compartilhar as cenas no filme: “Eu sempre disse. Quero trabalhar com o Robert Downey Jr, cara. Ele é o Homem de Ferro. Ele é Tony Stark. Ele é o cara. Se eu tivesse que dizer meu filme favorito da Marvel, seria Homem de Ferro. Eu adoro. Aquele filme me fez ser fã do Homem de Ferro, porque até lá, eu não era. É curioso, porque enquanto eu crescia, gostava do Batman e do Aquaman. Desde então, eu passei a acompanhar todos os filmes da Marvel, e eles possuem um toque de ouro.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 4 de maio de 2018.

Fonte: Collider